quarta-feira, 3 de junho de 2009

A vida ta tão corrida que não consegui volta ...
Mas também Adrian apareceu aquela noite,ai é que não dava pra voltar mesmo srrsr.
Foi legal comverçamos bastante,não falamos quase nada sobre ele mas foi bom,(sei que vocês devem achar loucura eu me relacionar com um homem tão misterioso mas fazer o que gente ele me prende).
Adrian é o tipo de homem cafajeste,mas não sumido disfarçado,e não que eu goste mas ele me envolve,me domina,não é questão de cama não é pura química.Ele é aquele tipo que chega sem avisar e te domina,não te deixa saída, e não te deixa pensar em mais nada,a não ser no momento.Quem é que nunca teve um amor assim?Que atire a primeira pedra...


Ontem eu vi ele...
era tarde da noite quando ele me ligou,dizendo que queria me ver de qualquer jeito que era urgente e não podia ser em minha casa.
Bom fiquei preocupada e fui ao encontro dele(me produzi toda afinal de contas eu ia ver meu amor e não podia estar feia rsrs)
Chegando no local marcado(num barzinho de um amigo nosso em comum),la estava ele lindo como sempre a me esperar.
Galante como ele sabe ele pé foi logo me elogiando,dizendo que eu estava linda, me derreti toda rsrsr.
Perguntei qual o motivo de tanta urgência ele me disse que era saudade,que tinha que me ver...perguntei porque que ele não foi para minha casa que morro sozinha?
Ele disse que queria andar um pouco comigo de mãos dadas nas ruas desertas da noite,me pegou pela mão e saímos a caminhar... sem destino apenas caminhamos....
Andamos,andamos ate que em uma rua qualquer paramos e começamos a os beijar,nesse beijo o desejo foi aumentando,e na fúria da paixão nos amamos ali mesmo num canto de um muro.
Nus amamos como se não existisse o amanha,como se o mundo fosse acabar,de forma alucinante nos amamos...
Sei que para uns pode parecer loucura,para outros pode parecer normal,ou ainda desejo provocado pela carne...
Pode ser qualquer um desses, mas acima de tudo foi um momento único de prazer e loucura,loucura essa que foi vivida intensamente por nos dois...


Depois que nos amamos andamos juntinhos ate minha casa,entramos e dormimos juntinhos...
Mas ao amanhecer minha surpresa foi ver que no lugar dele tinha um bilhete escrito:
"noite magica,inesquecível,te amar me faz feliz, muito feliz...
bjss
Adrian
PS:vou ficar fora da cidade por uns dias,mas logo estarei de volta pro seus braços, não me liga pois pra onde vou o celular não pega.


Então agora aqui estou eu sem saber onde ele esta,quando ele volta...
Pode parecer mas que loucura viver assim pois quando ele volta não adianta pergunta onde ele estava pois ele não vai me dizer,ele sempre me diz par vivermos o momento pois o amanha pode não existir....
Fico sem reaçao com essa resposta e pra não discutir,e ate por medo de perder ele deixo pra la,melhor viver o agora mesmo....
Será que sou doente, ou simplesmente amo loucamente?
Não sei só o que eu sei é que esse amor mesmo maluco me faz bem,me faz feliz;por isso não tenho alternativa a não ser vive-lo,ate o momento em que ele não e fizer mas bem...Nesse dia espero consegui deixa-lo ir sem sofrer...

bjss no coração!!
um sopro de amor em seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário