A vida ta
tão corrida que
não consegui volta ...
Mas
também Adrian apareceu aquela noite,ai é que
não dava pra voltar mesmo
srrsr.
Foi legal
comverçamos bastante,
não falamos quase nada sobre ele mas foi bom,(sei que vocês devem achar loucura eu me relacionar com um homem
tão misterioso mas fazer
o que gente ele me prende).
Adrian é o tipo de homem
cafajeste,mas
não sumido
disfarçado,e
não que eu goste mas ele me envolve,me domina,
não é
questão de cama
não é pura
química.Ele é
aquele tipo que chega sem avisar e te domina,
não te deixa
saída, e
não te deixa pensar em mais nada,a
não ser no momento.Quem é que
nunca teve um amor assim?Que atire a primeira pedra...
Ontem eu vi ele...
Já era tarde da noite quando ele me ligou,dizendo que queria me ver de qualquer
jeito que era urgente e
não podia ser em minha casa.
Bom fiquei
preocupada e fui ao encontro dele(me produzi toda afinal de contas eu ia ver meu amor e
não podia estar feia
rsrs)
Chegando no local marcado(num
barzinho de um amigo nosso em comum),la estava ele lindo como sempre a me esperar.
Galante como
só ele sabe
só ele pé foi logo me elogiando,dizendo que eu estava linda, me
derreti toda
rsrsr.
Perguntei qual o motivo de tanta
urgência ele me disse que era saudade,que tinha que me ver...perguntei
porque que ele
não foi para minha casa
já que morro sozinha?
Ele disse que queria andar um pouco comigo de
mãos dadas nas ruas desertas da noite,me pegou pela
mão e
saímos a caminhar... sem destino apenas caminhamos....
Andamos,andamos ate que em uma rua qualquer paramos e começamos a os beijar,nesse beijo o desejo foi aumentando,e na
fúria da
paixão nos amamos ali mesmo num canto de um muro.
Nus amamos como se
não existisse o amanha,como se o mundo fosse acabar,de forma
alucinante nos amamos...
Sei que para
uns pode parecer
loucura,para outros pode parecer normal,ou ainda desejo provocado pela carne...
Pode ser qualquer um desses, mas acima de tudo foi um momento
único de prazer e loucura,loucura essa que foi vivida intensamente por
nos dois...
Depois que nos amamos andamos
juntinhos ate minha casa,entramos e
dormimos juntinhos...
Mas ao
amanhecer minha surpresa foi ver que no lugar dele
só tinha um
bilhete escrito:
"noite magica,
inesquecível,te amar me faz feliz, muito feliz...
bjssAdrianPS:vou ficar fora da cidade por
uns dias,mas logo estarei de volta pro seus braços,
há não me liga pois pra onde vou o celular
não pega.
Então agora aqui estou eu sem saber onde ele esta,quando ele volta...
Pode parecer mas que loucura viver assim pois
quando ele volta
não adianta pergunta onde ele estava pois ele
não vai me dizer,ele sempre me diz par vivermos o momento pois o amanha pode
não existir....
Fico sem
reaçao com essa resposta e pra
não discutir,e ate por medo de perder ele deixo pra la,melhor viver o agora mesmo....
Será que sou doente, ou
simplesmente amo loucamente?
Não sei só o que eu sei é que esse amor mesmo maluco me faz bem,me faz feliz;por isso
não tenho alternativa a
não ser vive-lo,ate o momento em que ele
não e fizer mas bem...Nesse dia espero consegui deixa-lo ir sem sofrer...
bjss no
coração!!
um sopro de amor em seu
coração...